DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO VISTORIA OBRA EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 17 de maio de 2018

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO VISTORIA OBRA EM BACABAL


Carlinhos Florêncio (PCdoB), na última sexta-feira, 11, acompanhado do vice-prefeito, Florêncio Neto (PHS), de vereadores e secretários municipais, esteve vistoriando o início da obra de perfuração de um poço artesiano, de 120 metros, que atenderá todo o bairro Alto do Cururupu, além de comunidades vizinhas.

A obra foi um pedido do deputado Carlinhos Florêncio, da prefeitura de Bacabal e da vereadora Regilda Santos (REDE) ao governo do Estado, devido há uma problemática antiga no bairro, a falta de água, pedido este que foi atendido graças a uma parceria firmada com o Governo do Estado, através de convênio com a Secretaria de Estado de Indústria e Comércio.

Com o novo poço artesiano sendo perfurado no bairro Alto Cururupu, a prefeitura de Bacabal segue com a meta de ampliar a rede de abastecimento de água.

O deputado estadual Carlinhos Florêncio destacou que esta é uma parceria, que visa resolver o problema da falta de água no bairro.

“Esta é uma parceria importante com a Secretaria de Indústria e Comercio do Estado, onde o atual secretário, Expedito Júnior, um jovem, filho de Bacabal, tem feito um trabalho importante na pasta que hoje comanda, dando continuidade ao bom trabalho do ex-secretário Simplício Araújo. É uma obra importante que visa resolver o problema da falta de água no Alto Cururupu”. Disse Carlinhos Florêncio.

Da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad