DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PARTICIPA DE REINAUGURAÇÃO DE ESCOLA EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 7 de maio de 2018

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PARTICIPA DE REINAUGURAÇÃO DE ESCOLA EM BACABAL



O deputado Carlinhos Florêncio (PCdoB), participou na manhã desta segunda-feira, 07, da reinauguração da Escola Urbano Santos em Bacabal, ao lado do deputado federal André Fufuca (PP), secretários municipais e vereadores que representaram o prefeito Zé Vieira (PP).

Investir em educação tem sido uma das prioridades do governo de ordem e respeito, escolas reinauguradas e ampliadas marcam o ano de 2018 em Bacabal, exemplo foi a unidade de ensino Urbano Santos, que há duas décadas não passava por uma reforma, o empenho da prefeitura municipal, secretaria de educação e do deputado Carlinhos Florêncio devolveu a escola a qualidade necessária para os estudantes e professores terem um ótimo aproveitamento no processo ensino e aprendizagem. 

Uma média de 400 alunos que agora contam com um ambiente adequado para estudarem, com 10 salas de aulas e uma quadra de esportes, a escola agora está 100%.

O deputado Carlinhos Florêncio, entende que  a educação é um vetores de  mudança  da sociedade, destacou a alegria em poder colaborar e participar deste importante feito, e ressaltou ainda o incansável trabalho do prefeito José vieira Lins, e do vice Florêncio Neto.  

“Para mim é uma grande satisfação está presente na entrega de mais uma escola aos bacabalenses, mas também em contribuir com as melhorias do setor educacionais de Bacabal, sinal que a nossa educação está avançando a cada dia, e o prefeito Zé Vieira mostra o seu compromisso para com a população, o povo é quem ganha, uma escola de qualidade, educação de qualidade .” disse Carlinhos Florêncio. 

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad