ROBERTO COSTA RETOMA AÇÕES MIDIÁTICAS DE OLHO EM EVENTUAL ELEIÇÃO SUPLEMENTAR PARA PREFEITO DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 5 de março de 2018

ROBERTO COSTA RETOMA AÇÕES MIDIÁTICAS DE OLHO EM EVENTUAL ELEIÇÃO SUPLEMENTAR PARA PREFEITO DE BACABAL

Na esperança de que em breve ocorra uma eleição municipal suplementar, o deputado estadual Roberto Costa suspendeu sua hibernação em São Luís, onde mora e para onde retornou assim que foi derrotado no pleito de 2016, e já é visto novamente em Bacabal fazendo pré-campanha e se utilizando da mesma estratégia que quase o levou a vencer a disputa, ou seja, muita propaganda e praticamente nenhuma ação concreta que colabore para resolver demandas da população. Roberto e seu séquito se utilizam apenas de críticas, acusações infundadas e, por parte de alguns, até difamação.

Ribeirinhos

O alvo explorado atualmente são as famílias ribeirinhas ameaçadas de serem desabrigadas pela cheia do Rio Mearim, quando se sabe que a Defesa Civil Municipal tem mapeado as áreas sujeitas a alagamento e já fez o plano de contingência e traçou estratégias para evitar que a enchente e eventuais tragédias naturais causem maiores danos aos moradores.
... Deputado Roberto Costa passeando de lancha para
ser filmado e fotografado.
Defesa Civil Municipal monitorando  a situação
dos ribeirinhos...
Aliado do governo

Embora seja cria do PMDB de Roseana Sarney, Roberto Costa tem trânsito livre com governador do Maranhão de quem até hoje jamais fez qualquer crítica, tendo sempre votado a favor dos projetos encaminhados por Flávio Dino a Assembleia. Mas, diferente do que sempre tem feito Carlinhos Florêncio (PHS), outro representante de Bacabal no parlamento estadual, Roberto não intervém para conseguir ajuda.
Vice-prefeito Florêncio Neto, secretário de Estado da Infraestrutura
Cleyton Noleto e deputado Carlinhos.
Asfaltamento da avenida João Alberto.
Carlinhos tem percorrido gabinetes de secretários e se reunido com o próprio governador para que benefícios cheguem a Bacabal, como o mais recente, asfaltamento da avenida João Alberto e da estrada do Leite que dá acesso aos povoados da região do Brejinho.

Fazenda Esperança

Em praticamente 8 anos de mandato Roberto tem se vangloriado de ter destinado emenda para a construção da Fazenda Esperança, no valor R$ 600 mil reais. Obra realizada por meio de convênio celebrado entre a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Social do Maranhão (SEDES-MA) e a Obra Social Nossa Senhora da Glória.

Em terreno de 10 hectares doado pela Diocese de Bacabal, a unidade é um centro de reabilitação para dependentes químicos da região do Médio Mearim.

A importância da obra é indiscutível, mas ainda é pouco para um político com dois mandatos de deputado estadual e que se diz tão preocupado com os problemas do município.

Curso de medicina

Nesse seu ressurgimento, quando também anunciou que havia voltado atrás na decisão de não disputar a reeleição para deputado, Roberto Costa quis responsabilizar a administração pública municipal pela não aprovação do Curso de Medicina para Bacabal, se esquecendo de que foi ele quem, querendo ganhar notabilidade, chegou a garantir a implantação, quando se sabia que era remotíssima a chance.
Numa publicação feita pelo Blog do Sérgio Matias ainda em dezembro do ano passado, foi feito esse alerta. Relembre: Anúncio de Curso de Medicina para Bacabal é oportunismo de Roberto Costa.

Blog Sérgio Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad