DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO VISTORIA OBRAS NA ZONA RURAL DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 14 de março de 2018

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO VISTORIA OBRAS NA ZONA RURAL DE BACABAL

Na última sexta-feira, 9, o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), juntamente com Florêncio Neto (PHS), vereador Erivelton Martins (PRB) e secretários municipais, estiveram vistoriando a obra de recuperação da estrada vicinal que dá acesso ao povoado Alto Fogoso e região.
Na igreja da comunidade o deputado Carlinhos Florêncio se reuniu com os moradores onde enfatizou os esforços da parceria do parlamentar com governo municipal, em trabalhar pela zona rural do município, mesmo com as dificuldades existentes.
A estrada é o principal acesso dos moradores para a sede do município de Bacabal ou outras cidades da região, que serve também, para o escoamento da produção agrícola. Serão quase 20 km de estrada recuperada pela prefeitura de bacabal por meio da secretaria de obras e urbanismos, o que gera melhorias na trafegabilidade dos moradores.
O deputado Carlinhos Florêncio falou da satisfação em apoiar o governo municipal para que obras possam chegar na zona rural de Bacabal.
“Esta estrada é de grande importância para os moradores da região de Alto Fogoso, Queimadas, Prego, Cajapió entre outros povoados que precisam de uma estrada de qualidade para trafegar diariamente, mas também escoar a produção agrícola, o nosso apoio a gestão municipal de Bacabal continuar, e é muito bom que esta parceria está rendendo o progresso na zona rural do município.” Finalizou Carlinhos Florêncio.
Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad