DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO VISTORIA INÍCIO DE OBRAS DO PROGRAMA "MAIS ASFALTOS" EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 1 de março de 2018

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO VISTORIA INÍCIO DE OBRAS DO PROGRAMA "MAIS ASFALTOS" EM BACABAL

O município de Bacabal foi novamente comtemplado com o programa Mais Asfaltos do Governo do Estado, isso só foi possível depois de uma reunião do deputado Carlinhos Florêncio (PHS), do vice-prefeito de Bacabal, Florêncio Neto (PHS) e do secretário de Estado da Infraestrutura, Cleyton Noleto na semana passada em São Luís.
Na tarde da última segunda-feira, 26, o deputado Carlinhos Florêncio esteve vistoriando o início da obra de recapeamento asfáltico da avenida João Alberto, parceria garantida entre a prefeitura de Bacabal e o Governo do Maranhão.
Serão 20 km de asfalto por toda a avenida, que é o principal acesso de estudantes bacabalenses e moradores de outras cidades da região do Mearim, pois é uma das vias para quem chega ou está saindo da cidade. Esta nova etapa do programa “Mais Asfalto” vai garantir a trafegabilidade e melhorar o espaço de muitos que usam a avenida para atividades físicas.
O deputado Carlinhos destacou que além da avenida o Governador Flávio Dino já autorizou a recuperação da Estrada do Leite que fica na região do Povoado Brejinho.
“Esta Avenida é extremamente importante é uma das primeiras entradas de Bacabal, no sentido Santa Inês/Bacabal e a gente mais uma vez esta aqui honrando o compromisso que conseguimos junto ao governo do Estado, e nós ficamos muito satisfeitos com o início da obra, e ao ser concluída o programa Mais Asfalto também chegará na zona rural do município, onde será recuperada a Estrada do Leite”. ressaltou Carlinhos Florêncio.
Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad