EX PREFEITO MARCOS MIRANDA E VEREADORES DE BOM LUGAR SÃO RECEBIDOS NO PALÁCIO DOS LEÕES - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

EX PREFEITO MARCOS MIRANDA E VEREADORES DE BOM LUGAR SÃO RECEBIDOS NO PALÁCIO DOS LEÕES

Uma comitiva formada por vereadores da cidade de Bom Lugar, foi recebida nesta segunda-feira (05) pelo governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões.

Durante a reunião, os vereadores Agamenon Sampaio, Pedro Miranda e Boré, o ex-prefeito Marcos Miranda e Joca Miranda apresentaram demandas importantes para a comunidade de Bom Lugar, como a revitalização da Escola Tereza Leite Miranda e a construção de um campo de futebol na zona rural do município.

Para o vereador, Agamenon Sampaio, a reunião com o governador serviu para estreitar os laços entre a gestão estadual e a população da cidade. “Nós trouxemos hoje duas reivindicações da população bom-lugarense, que são a reforma da escola de ensino médio do município e a construção de um campo de futebol na zona rural da cidade, que vai atender os jovens dos povoados vizinhos”, destaca o parlamentar.

“Nó saímos daqui com a certeza que o governo ouviu nossas demandas e, a partir desta conversa, levar as ações do Governo do Estado para Bom Lugar”, completa Agamenon Sampaio. 

“O governador Flávio Dino sempre esteve aberto para ouvir, tantos os prefeitos quanto lideranças políticas. Com a comitiva de Bom Lugar não foi diferente, o governador ouviu a demanda e já deu encaminhamento para o início imediato da revitalização da escola, que é a única escola do Estado no município, a partir do dia 19 de fevereiro”, afirma o deputado.

Presente na reunião, o deputado federal Rubens Pereira Júnior destaca a postura do governador de receber as comitivas dos municípios no Palácio dos Leões e de dar encaminhamento para suas demandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad