EM REUNIÃO NA SEDUC, DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO BUSCA RECURSOS E MELHORIAS PARA A EDUCAÇÃO DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

EM REUNIÃO NA SEDUC, DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO BUSCA RECURSOS E MELHORIAS PARA A EDUCAÇÃO DE BACABAL

Na tarde de quarta-feira (07), o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) foi recebido na sede da Secretaria de Estado da Educação pelo titular da pasta, Felipe Camarão, na pauta do encontro várias solicitações, entre elas, o parlamentar pediu a agilidade da reforma e ampliação do prédio do CAIC de Bacabal, que se tornará escola de tempo integral.

Carlinhos Florêncio, tratou ainda na reunião ainda sobre a reforma e ampliação do Colégio Militar Tiradentes III, além de ônibus escolares para transporte dos estudantes, que visa ampliar a frota de veículos escolares, em benefício dos alunos da zona rural do município.
No esporte educacional, o deputado Carlinhos Florêncio em parceria com o Governo do Estado, solicitou kits esportivos para escolas da rede estadual e municipal de Bacabal.  O secretario Felipe Camarão se comprometeu em atender os pedidos feitos pelo parlamentar.
Carlinhos Florêncio destacou que sempre estará em busca de recursos e projetos para serem usados em prol da população maranhense. “Continuarei com meu trabalho em prol do povo de Bacabal e de todo Estado do Maranhão, hoje fui recebido pelo Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, que na oportunidade apresentei a ele uma pauta com varias solicitações para alguns municípios do Estado, mas de forma especial para a cidade de Bacabal, e fico feliz, por ele ter se comprometido para atender os nossos pedidos.” Disse Carlinhos Florêncio.
Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad