DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO VISITA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS E PARTICIPA DE REUNIÃO NA ZONA RURAL DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO VISITA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS E PARTICIPA DE REUNIÃO NA ZONA RURAL DE BACABAL


O deputado Estadual Carlinhos Florêncio (PHS) e o vice-prefeito de Bacabal, Florêncio Neto (PHS), representando o prefeito Zé Vieira (Progressista) e acompanhado de vereadores e secretários municipais, visitaram os povoados Prainha, Santa Maria e Fundamento. 
A comitiva foi vistoriar as obras da reestruturação da estrada vicinal que dá acesso à localidade e que se estenderão até o povoado Bom Jesus. Bem como, para os povoados ainda foi destinado um poço artesiano e apoio aos produtores rurais. 
No povoado Santa Maria e Fundamento, o parlamentar participou de uma reunião com a comunidade, onde foram expostas as prioridades nos povoados e dentre elas estão a questão da estrada e da ponte.
O deputado Carlinhos Florêncio ressaltou aos moradores que não medirá esforços para que tais demandas sejam atendidas, conversando com os moradores, levantando as demandas locais, para que possa buscar, junto aos governos, melhorias ao povo.
“Nos reunimos com as comunidades e vimos as necessidades das mesmas, vimos de perto a realidade e o mais breve possível, estaremos tratando com os poderes públicos, tanto municipal como estadual, no sentido de dar resolutividade as questões levantadas.” Finalizou Florêncio.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad