DELEGADA NILMAR DA GAMA ASSUME O COMANDO DA SEIC NO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

DELEGADA NILMAR DA GAMA ASSUME O COMANDO DA SEIC NO MARANHÃO

A secretaria de segurança pública por meio do secretário Jefferson Portela e do Delegado Geral, Leonardo Diniz, deram posse à nova Superintendente da Seic, a delegada  Nilmar da Gama. A posse aconteceu nesta sexta-feira(23), onde contou com diversas autoridades.
 A troca de comando da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), pasta está, que estava sendo ocupada pelo delegado Tiago Bardal, exonerado do cargo de confiança, por conta de uma investigação em andamento, onde o delegado é suspeito de integrar uma equipe com ações de ilicitudes.
Na oportunidade, a nova Superintendente da Seic, a delegada Nilmar da Gama, tem contribuído com a segurança pública com serviços prestados na Polícia Civil do Maranhão, onde realizou diversas investigações com êxito na capital e nos municípios maranhenses.
A delegada Nilmar da Gama  realizou um trabalho ímpar, no tocante ao combate à criminalidade, tanto na capital, como nós municípios, onde ela exerceu seus serviços como como delegado de polícia.  A cúpula da segurança pública deseja boa sorte à nova empreitada  para a delegada e superintendente da Seic, Nilmar da Gama.
Após já integrada à Seic, a delegada Nilmar da Gama externou o seu contentamento em redes sociais pela sua indicação e agradeceu a confiança lhe depositada “É com muito orgulho que recebo a incumbência de comandar a SEIC da nossa amada Polícia Civil do Estado do Maranhão, encargo sublime que recebo, certa de que sou merecedora da confiança do Senhor Secretário de Segurança Pública deste Estado, Dr. Jefferson Portela, do Delegado Geral, na pessoa do digníssimo Leonardo Diniz, com o aval do nosso Governador Dr. Flávio Dino, cuja confiança me enche de orgulho e que só me resta agradecer e assumir o compromisso de honra-lo com galhardia, embora tenha sido tomada de surpresa quando convidada, em face dos meus 28 anos de carreira e quando já abria as portas pra ultrapassar o momento dolorido de encerrar carreira, aceitei o desafio.
Temos por objetivo manter os acertos e corrigir os eventuais erros, ou seja, fazer mais, e se possível, melhor!
Sabemos que a tarefa não é fácil!
Precisamos concluir, mas para tanto, precisamos nos aliar e unir forças na busca de um objetivo único, porque o que este objetivo quer de nós … é coragem!”⁩, considerou a delegada.

Mauro Wagner – ASCOM/SSP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad