OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR (SI) E CIVIL PRENDE ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO, EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR (SI) E CIVIL PRENDE ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO, EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO

Na manhã desta quarta-feira, no povoado Estrela, município de São Mateus do Maranhão, uma equipe do Serviço de Inteligência do 15º Batalhão da cidade de Bacabal, coordenada pelo Sargento PM Nadison, em conjunto com policiais civis lotados naquela cidade, efetuaram a prisão de Leonardo de Jesus Martins, acusado de participação em um homicídio, ocorrido no dia 24 de junho de 2017, quando três jovens, que residiam no povoado Estrela, foram alvejados a tiros, vindo a óbito o menor Talisson Santos Sousa, de 14 anos. Roniele dos Santos Sousa, 19 anos e o outro menor das iniciais PSJP, 15, foram atingidos nos braços e pernas.

Desde o cometimento do homicídio as investigações tiveram início, onde o delegado da cidade de São Mateus pediu a prisão dos envolvidos Leonardo de Jesus Martins, Jordeilson Pereira e Kadu Eduardo Barros da Silva, sendo que os dois últimos citados ainda continuam foragidos.

Diante dos fortes indícios o doutor Marco Aurélio Barreto Marques, Juiz de Direito da Comarca de São Mateus, decretou a prisão dos mesmos através do pedido de prisão preventiva de nº 1564-72.2017.8.10.0103 (15652017).
Os policiais desde as 06h00, de hoje, faziam incursões e campanas para a prisão de Leonardo, conhecido por “Léo” o que veio a ocorrer por volta das 11h15, de hoje (3), em mais um trabalho em conjunto das polícias militar e civil.

“É mais uma conquista, quando conseguimos lograr êxito em uma missão, e graças a Deus, conseguimos. Não medimos esforços para atender aos anseios da população e aí está mais uma resposta a um crime, que muitos julgavam já esquecido pelas forças policiais”, disse o Sargento PM Nadison  que coordenou a equipe do 15º BPM de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad