GOVERNO ORDEM E RESPEITO! ZÉ VIEIRA CUMPRE SEU PRIMEIRO ANO DE MANDATO COM MUITAS AÇÕES - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

GOVERNO ORDEM E RESPEITO! ZÉ VIEIRA CUMPRE SEU PRIMEIRO ANO DE MANDATO COM MUITAS AÇÕES

Quando Zé Vieira (Progressista) disputou e venceu a eleição para prefeito em outubro de 2016, logo ficou evidente que sem sombras de dúvidas ele, aos 82 anos, continua sendo a maior liderança política de Bacabal e que o povo não se esqueceu das inúmeras obras e ações administrativas implementadas durante seus dois primeiros mandatos à frente do executivo (1997-2000 / 2001-2004) que deram fim a uma sequencia de administrações desastrosas.

Enquanto a maioria da população comemorava nas ruas o retorno do ‘Osso Duro de Roer’ seus adversários convenciam seus eleitores que o prefeito eleito sequer seria diplomado e, em hipótese nenhuma, assumiria.

Dotado de sagacidade, uma de suas maiores características, Zé Vieira correu atrás se precavendo do que poderia vir a acontecer e tratou de conseguir junto à Justiça Eleitoral a garantia necessária para que a vontade manifestada nas urnas fosse respeitada, e não deu outra.
Prefeito e vice-prefeito de Bacabal sendo diplomados.
Zé Vieira recebendo os cumprimentos da juíza eleitoral
que conduziu o pleito.
Na tarde do dia 30 dezembro de 2016, Zé Vieira esteve no Cartório Eleitoral de Bacabal acompanhado do vice Florêncio Neto (PHS) para tornar ciente a decisão liminar do Tribunal Superior Eleitoral. Já na manhã seguinte os dois foram diplomados e no dia 1º de janeiro desse ano tomaram posse.

Prestes a completar o primeiro ano do seu terceiro mandato como prefeito de Bacabal, Zé Vieira, mesmo sendo perseguido implacavelmente, mantém a aprovação popular e nem seus adversários creem mais com tanta certeza na possibilidade de arranca-lo do cargo antes de dezembro de 2020.
Os doze meses que sucederam a sua posse foram de intenso trabalho e, apesar do pouco tempo, mudanças significativas foram alcançadas. 

Na tarde de terça-feira(19),foi ao ar durante o programa Agora Bacabal (TV Bacabal, canal 9), uma síntese das ações desenvolvidas pela administração neste primeiro ano. Reveja.
Blog Sérgio Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad