DUAS MOTOS ROUBADAS SÃO RECUPERADAS PELA PM EM LAGO VERDE - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

DUAS MOTOS ROUBADAS SÃO RECUPERADAS PELA PM EM LAGO VERDE


Dando sequência as diretrizes do Comando de Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI-1), que tem como comandante o Coronel PM Eurico Alves da Silva Filho, que deflagrou operações especiais em toda a área do CPAI-1 com o objetivo de apreender armas de fogo, drogas, veículos roubados, foragidos de justiça, dentre outras modalidades criminosas, bem como a prevenção quantos as festividades de final de ano. Em cumprimento a estas diretrizes um guarnição PM do Destacamento Policial Militar da cidade de Lago Verde, composta pelos Sargentos PM Jadson, Leucide e Soldados PM Aurélio e Leonardo, abordaram duas pessoas que conduziam motocicletas com sentido a cidade de Conceição do Lago Açu, precisamente, no povoado Siloé, na MA-326. Fato ocorrido por volta das 14h10, da última quarta-feira (27).

As motos que estavam sem placas foram consultadas via Sinesp e constatadas que já possuíam placas e eram produtos de furto ou roubo. A moto Honda, CG 150, de cor prata, chassi nº 9C2KC1670BR590852 (NXC-3831, de Lago do Junco-MA), e uma Honda, Pop 100, vermelha, chassi nº 9C2HB0210AR504292 (NMV-3516, de Bacabal-MA).

Imediatamente os componentes da guarnição detiveram Nilton Gomes Santos, 41 anos, residente no povoado Vila Bom Jesus, zona rural Lago Verde, que conduzia a Honda, Fan, e Warleson Araújo Linhares, 19 anos, residente no povoado Fumaça, zona rural Lago Verde, que conduzia a Honda, Pop. Os mesmos juntamente com as motos foram apresentados no 1º Distrito da cidade de Bacabal para os trâmites que o caso requer e negaram qualquer envolvimento com o furto ou roubo das mesmas.

Com a apreensão destas duas motocicletas, o Destacamento Policial Militar da cidade de Lago Verde – MA,  agora soma 15 veículos Roubados/Furtados recuperados em apenas  11 meses de comando do Sargento PM Edson Nicolau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad