MAIS UMA ARMA DE FOGO É TIRADA DE CIRCULAÇÃO - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 21 de novembro de 2017

MAIS UMA ARMA DE FOGO É TIRADA DE CIRCULAÇÃO

Por volta das 19 horas, de sábado (18), após denúncias de perturbação do sossego (som alto) e disparo de arma de fogo na Rua Custódio de Matos na cidade de Paulo Ramos, a PM foi ao local averiguar a situação. No local observaram uma pessoa sentada na calçada de uma residência. Que ao perceber a presença da PM, levantou-se e entrou em uma casa. Porém, a polícia percebeu que a pessoa teria se desvencilhado de algo que portava na cintura e estava muito nervosa.
Os policiais o acompanharam e encontraram dentro da residência, uma pistola, calibre. 380 mm, com nove munições intactas. A proprietária da casa, também, informou aos policiais militares que o mesmo seria o responsável pelo disparo em via pública. A capsula deflagrada foi encontrada nas imediações.
Na delegacia o mesmo foi identificado como Alexandre de Sousa Albuquerque, conhecido como “Alex”  residente na cidade de Lago da Pedra – Ma. Com Alex,  também foi apresentado um veículo, tipo, Fiat Strada, vermelho, de placas PSH 5168, que estava em sua posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad