ACUSADOS DE MATAR UMA JUMENTA COM REQUINTES DE CRUELDADE SÃO PRESOS PELA PM NA CIDADE DE BREJO DE AREIA - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

ACUSADOS DE MATAR UMA JUMENTA COM REQUINTES DE CRUELDADE SÃO PRESOS PELA PM NA CIDADE DE BREJO DE AREIA




Um ato brutal praticado por algumas pessoas na cidade de Brejo de Areia – MA, contra uma jumenta causou revolta em todo o município. No último domingo (5), por volta das 17h30, uma jumenta que estava prenhe foi afogada e em seguida teve a barriga cortada com um gargalo de garrafa e o filhote tirado a força. As vísceras ficaram expostas. O filhote também foi morto. O pior de tudo foi que toda essa brutalidade foi registrada e postada em redes sociais pelos próprios envolvidos o que aumentou a revolta da população.
Desde o acontecido a guarnição policial militar que é comandada pelo Sargento PM Torres caiu em campo com o objetivo de localizar e deter os acusados, que segundo a própria polícia é de aproximadamente seis pessoas, inclusive, com a participação de uma adolescente.
Já por volta das 10h30, de ontem (9), após várias buscas foram detido Jackson Nascimento Pereira e apreendido o menor das iniciais POC. Com a detenção dos mesmos, a polícia teve que imediatamente conduzi-los até a cidade de Vitorino Freire, por medida de segurança, uma vez que a população queria linchar os acusados. Os mesmos foram presos na própria cidade de Brejo de Areia.
O caso está sendo investigado pela polícia judiciária. A polícia continua as buscas com o objetivo de localizar e deter os demais acusados.
Participaram da ação o Sargento PM Torres, Cabo PM Fernandes e Soldado PM Juliano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad