TRIO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO PANTANAL EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

TRIO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO PANTANAL EM BACABAL



Policiais Militares do 15º BPM e integrantes do Serviço de Inteligência (SI), com o apoio do Esquadrão Águia e Radiopatrulha, detiveram no início da noite da última segunda-feira(7), Francisco Silva de Lima vulgo “Neguinho da Cheirosa”,  Ângela Silva Araújo e Francisco Rodrigues da Silva. Os três acusados de tráfico de drogas. Com o trio a PM encontrou 05 (cinco) gaiolas com pássaros silvestres; 01 (um) tablete de uma substância análoga a maconha prensada; algumas cabeças que aparentam ser crack; 07 (sete) armas brancas; 01 (um) revólver calibre .38mm, com 09 (nove) munições intactas; 01 (uma) balança de precisão e a quantia de 3.875,00 (três mil, oitocentos e setenta e cindo) em espécie , provavelmente, fruto da venda de material entorpecente.

Os policiais militares chegaram até a residência localizada no bairro Pantanal, após alguns levantamentos e denúncias que o casal Neguinho da Cheirosa e a sua esposa Ângela comercializavam abertamente a venda de drogas, que muita das vezes utilizava até menores de idade para a prática delituosa, fato que precisa ser confirmado pela autoridade competente.



No momento que os policiais chegaram ao local, avistaram uma pessoa, identificada posteriormente como Francisco Rodrigues da Silva, que tentou fugir, mas, foi contido. Francisco confessou ser usuário e que cuidava de alguns afazeres do casal, como alimentar pássaros e criações e em troca recebia com pagamento drogas para o seu consumo diário.

Os mesmos foram apresentados a autoridade competente para os trâmites que o caso requer.

Participaram da ação o Tenente PM Pinho, o Sargento PM Vandi, Cabo PM Robson e Soldados PM Franco, Wendel, Carmo, Sobrinho e Daniela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad