POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMENS SUSPEITOS DE INSTALAR TRIBUNAL DO CRIME NA REGIÃO METROPOLITANA - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMENS SUSPEITOS DE INSTALAR TRIBUNAL DO CRIME NA REGIÃO METROPOLITANA

A Polícia Civil por meio da Superintendência da Capital – SPCC, deu cumprimento a mandados de prisão preventiva na manhã desta quinta-feira (17), na Vila Maranhão. Foram localizados os nacionais, Leilson da Silva, vulgo “Zik”; Inaldo Sampaio de Sousa Junior, o “Doca”; João Nilson Oliveira Costa, o “Barnabé” e João Francisco Oliveira Costa, o “Xaropinho”. Suspeitos na prática do crime de organização criminosa, previsto no Art. 2, da Lei 12.850/2013.
O bando é responsável por instalar uma espécie de conselho disciplinar de punições indo em contrapartida aos já exercidos pelo Estado. As penalidades eram feitas por disparos de arma de fogo nos membros integrantes de facção criminosa, sendo na perna ou mãos. Bem como em outros em que eles julgam culpados.
O superintendente Armando Pacheco ressaltou que o Doca era o responsável por executar as punições estabelecidas por Zik, as ordens partiam de dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
A execução dos mandados foi coordenada pela Seccional Sul, com apoio da Seccional Leste; a 5° Delegacia de Polícia; Delegacia de Roubos e Furtos – DRF e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos – DRFV.
Carolina Gomes – ASCOM/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad