NOVA TURMA RECURSAL EM BACABAL, CHAPADINHA E PRESIDENTE DUTRA - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 6 de agosto de 2017

NOVA TURMA RECURSAL EM BACABAL, CHAPADINHA E PRESIDENTE DUTRA

Os juízes Cristiano Simas de Sousa (1ª Vara da Comarca de Chapadinha), Marco Aurélio Barreto Marques (Vara Única da Comarca de São Mateus), e Ferdinando Marco Gomes Serejo Sousa (2ª Vara da Comarca de Presidente Dutra) assinaram, na manhã desta sexta-feira (4), o Termo de Posse e Exercício como membros titulares turmas recursais cíveis e criminais de Chapadinha, de Bacabal, e Presidente Dutra, respectivamente.
Os magistrados assinaram os termos na presença da corregedora-geral da Justiça, desembargadora Anildes Cruz e da juíza Marcia Chaves, auxiliar da Corregedoria e coordenadora dos juizados especiais.
A corregedora saudou juízes pela posse nas turmas colegiadas, e solicitou, para a nova atribuição, o mesmo empenho dedicado às unidades judiciais em que atuam. “Peço aos colegas que contribuam para o aumento de produtividade das turmas recursais, que desempenham um grande trabalho em todo o Estado”, ressaltou Anildes Cruz.
A juíza Marcia Chaves enalteceu a competência e dedicação dos magistrados empossados no desenvolvimento das atividades judicantes. “Estamos certos de que os colegas juízes farão um importante e proveitoso trabalho à frente das turmas recursais de Bacabal, Chapadinha, e de Presidente Dutra”, ressaltou.
O juiz Ferdinando Serejo, representando os empossados, disse estar muito feliz pela oportunidade e confiança depositada pela Corregedoria. “É um trabalho muito gratificante porque conseguimos prestar a atividade jurisdicional de maneira muito mais célere, ao lado de mais dois colegas juízes”, ressaltou.

O juiz Jairon de Morais, titular da 1ª Vara da Comarca de Vitorino Freire, e membro da Turma Recursal Cível e Criminal de Bacabal, prestigiou a posse realizada no prédio da CGJ.https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad