MAIS UMA MOTO RECUPERADA PELA PM DE LAGO VERDE - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

MAIS UMA MOTO RECUPERADA PELA PM DE LAGO VERDE

Policiais Militares lotados na cidade de Lago Verde-MA, sob o comando do Sargento PM Edson, recuperaram na MA-326, precisamente, no povoado São José das Verdades, zona rural do município, uma moto, Bros. Que ao ser consultada a placa que estava na mesma, deu como resultado uma Honda, Fan, ano 2104, de cor preta. Diante das evidencias ficou constatada que a Bros encontrada, ainda não tinha sido devidamente licenciada.

Diante do fato a mesma foi removida ao pátio do Destacamento PM da cidade de Lago Verde e que após algumas buscas, foi verificado que a mesma foi roubada na cidade de Bacabal antes de ser emplacada, na BR-316 nas proximidades do cemitério da Mangueira, por dois desconhecidos que estavam em uma moto e armados com revólver. A motocicleta foi devolvida ao seu proprietário o senhor José da Silva de Sousa que apresentou Boletim de Ocorrência do roubo do seu bem móvel.

Foi a 12ª moto roubada ou furtada que foi recuperada pelos policiais militares que integram o DPM da cidade de Lago Verde, pertencente ao 15º BPM.

Participaram também da ação o Cabo PM N. Cunha e o Soldado PM Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad