LAGO VERDE, MA (15º BPM): MAIS UMA ARMA DE FOGO APREENDIDA. FOI A QUINTA TIRADA DE CIRCULAÇÃO NA ÁREA DO 15º BPM, EM APENAS DEZ DIAS - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

LAGO VERDE, MA (15º BPM): MAIS UMA ARMA DE FOGO APREENDIDA. FOI A QUINTA TIRADA DE CIRCULAÇÃO NA ÁREA DO 15º BPM, EM APENAS DEZ DIAS


Foram apresentados na manhã de sábado (12), no 1º distrito policial de Bacabal, por volta das 11h30, Kássio Botelho Rodrigues, 31 anos, residente na cidade de Lago Verde-MA, e Antonio Carlos Silva, 43 anos, residente na cidade de Parauapebas – PA.  Com os mesmos a PM apreendeu 01 (um) revólver,  marca Rossi, cal .38mm, de nº  AR 85073/SDD, cano longo, mira especial, carregado com seis munições intactas, sendo cinco ponta oca e uma  ogival;  01 (um) veículo, Toyota,  Corolla, cor cinza, de placas DOX-9573 Lago Verde e documentos pessoais.


Os mesmos foram abordados na Avenida Presidente Kennedy, precisamente na MA-326, em cumprimento as diretrizes do comando do 15º BPM e como parte das operações “Posseidon e Cerco Total”. A arma de fogo estava escondida debaixo do banco do passageiro e ao serem indagados sobre a procedência da mesma, permaneceram calados.

Diante da situação os mesmos foram apresentados na cidade de Bacabal para os tramites que o caso requer. Foi a quinta arma de fogo apreendida na área do 15º BPM em apenas dez dias. “Estamos cumprindo as diretrizes do nosso comandante. Estas abordagens continuarão em dias e locais diversos”, disse o Sargento PM Edson Nicolau, comandante do Destacamento PM da cidade de Lago Verde.

Participaram ainda da ação os Cabo PM Leucide e Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad