DUAS ARMAS DE FOGO FORAM TIRADAS DE CIRCULAÇÃO PELA PM NO FINAL DE SEMANA - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

DUAS ARMAS DE FOGO FORAM TIRADAS DE CIRCULAÇÃO PELA PM NO FINAL DE SEMANA

As operações “Cerco Total e Posseidon” tem sufocado a criminalidade nas treze cidades que fazem parte do 15º Batalhão de Polícia da cidade de Bacabal. Diuturnamente, são realizadas blitens, incursões em bairros e os resultados estão ai. Vários traficantes tirados de circulação, mandados de prisão cumpridos, drogas e armas de fogo apreendidas. No último dia 19 (sábado), na cidade de Altamira do Maranhão, no clube identificado como Clube do Bainha, por volta das 23 horas, uma equipe composta pelo Sargento PM Nadison, Cabos PM J. Nascimento, Filgueiras e Soldados PM Menezes, Luanderson e Salazar, apreenderam um revólver, calibre .38mm.


A arma foi encontrada no chão do salão da festa, provavelmente, o proprietário ao perceber a presença da polícia militar se desfez da mesma, evitando ser conduzido a delegacia de polícia e responder por porte ilegal de arma de fogo.

Outra arma de fogo foi apreendida na cidade de Paulo Ramos – MA. Uma equipe da PM comandada pelo Subtenente PM Portela e ainda composta pelo Cabo PM Torres e Soldados PM Dourado e Davison, apreenderam em posse do senhor Ednaldo Gomes Silva, no bar “Tabocas”, no povoado Centro dos Leites, um revólver, calibre .38mm, Taurus, com cinco munições intactas.

Ednaldo foi apresentado na delegacia de policia civil para os trâmites que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad