BACABAL:SOLENIDADE DE FORMATURA DO CURSO ESPECIAL DE FORMAÇÃO DE CABOS DA PM - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

BACABAL:SOLENIDADE DE FORMATURA DO CURSO ESPECIAL DE FORMAÇÃO DE CABOS DA PM

Em grande estilo. Assim foi marcada a solenidade de formatura do Curso Especial de Formação de Cabos PM (CEFC PM/2017.II), que aconteceu no Centro de Convivência Social, localizado na estrada da Bela Vista, ao lado do Quartel do 15º BPM, na cidade de Bacabal-MA, na manhã da última  segunda-feira (21). O evento contou com a participação dos 28 (vinte e oito) alunos, dos Batalhões 15º BPM (Bacabal), 16º BPM (Chapadinha), 7º BPM (Pindaré-Mirim) e 16ª Companhia Independente da cidade de Governador Nunes Freire, além do Tenente-coronel PM, comandante do 15º BPM.

O Tenente-coronel Eurico, comandante do 15º BPM e mais o Major PM Aguiar, Subcomandante do 15º BPM, os Capitães PM Araújo e Hamilton, Tenente PM Santos, os secretários municipais Paulo Campos (Cultura), Eligilson (Meio Ambiente) e doutora Vera (representando a secretaria de saúde), fizerem parte da mesa das autoridades.

O Curso Especial de Formação de Cabos PM (CEFC/2017.II) em 08 de maio de 2017, onde todos os alunos obtiveram êxito, tornando-se aptos para as próximas quatro semanas de curso na modalidade presencial, que teve início no dia 24 de julho.

Em seguida o pastor Valbert, ministrou a palavra de Deus e orou por todos os presentes.  O Hino Nacional Brasileiro foi entoado por todos.  O orador da turma foi o Cabo PM Amilton, que usando palavras simples e objetivas, elogiou o comando do 15º BPM, todos os instrutores e enalteceu o empenho de todos os formandos. Todos os cabos recém-formados receberam os seus certificados das mãos dos seus respectivos padrinhos, madrinhas e convidados.

O Comandante do 15º BPM, Tenente-coroenl Eurico, disse da satisfação de receber o curso em seu Batalhão, da ajudar na qualificação de cada concludente e que este aperfeiçoamento se refletirá lá fora, numa melhor prestação de serviço por parte de todos estes policiais que passaram por este treinamento. Também agradeceu ao comando da PMMA, através do coronel PM Pereira, pela confiança dispensada e se colocou a disposição do comando Geral da Instituição para novos desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad