ACUSADOS DE ASSALTOS SÃO PRESOS POR POLICIAIS DO 15º BPM - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

ACUSADOS DE ASSALTOS SÃO PRESOS POR POLICIAIS DO 15º BPM

Em mais uma ação, policiais militares integrantes do Esquadrão Águia do 15º BPM, com sede na cidade de Bacabal e que tem como comandante o Tenente-coronel PM Eurico, prenderam na noite de ontem (10), na Br-316, Jonathan Mendes, de  30 anos, morador do bairro da Areia; Ivan Garrido de 24, morador do Residencial Terra do Sol;  e Jucier Borges da Cruz, de 26, morador do bairro Trizidela. Com o trio a PM encontrou 01 (um) revólver, calibre. 38 mm, cano médio, com 06 (seis) munições intactas; documentos pessoais; celulares e 01 (um) veículo, saveiro, cross, vermelho, de placas PSJ 7722.

A polícia militar conseguiu detê-los, após informações via Copom, que  quatro homens em um Saveiro, vermelho, teriam tomado de assalto na cidade de Alto Alegre do Maranhão, uma motocicleta e que estariam vindo com destino a cidade de Bacabal.  Que o quarto ocupante do carro, estaria conduzindo a moto roubada. Diante do fato os policiais militares do Esquadrão Águia, comandando pelo Cabo PM Silas, fizeram todo o levantamento e conseguiram interceptar os acusados.






A motocicleta não foi encontrada, tendo informes que a mesma estaria escondida em um cemitério e que o quarto indivíduo que a conduzia teria fugido. Os mesmos negaram envolvimento com o roubo da moto. A polícia judiciária agora faz levantamentos sobre a vida pregressa dos conduzidos.

Em apenas dez dias o 15º BPM apreendeu 04 (quatro) armas de fogo.

Participaram ainda da ação os Soldados PM Carmo e Carvalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad