VENDEDOR DE PAMONHA E COMPARSA SÃO PRESOS POR ENVOLVIMENTO EM ASSALTOS NA CIDADE DE LAGO DOS RODRIGUES - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 11 de julho de 2017

VENDEDOR DE PAMONHA E COMPARSA SÃO PRESOS POR ENVOLVIMENTO EM ASSALTOS NA CIDADE DE LAGO DOS RODRIGUES

CLAUDECIR SOUSA SANTOS O "VENDEDOR DE PAMONHA"

ELVES DA SILVA GOMES(MORA NO B. SETUBAL EM BACABAL)
Uma série de pequenos assaltos ocorridos, por volta das 21 horas desta segunda-feira (10), no município de Lago dos Rodrigues, teve como autores elementos que residem e costumeiramente também agem em Bacabal. Um deles, identificado como Elves da Silva Gomes, de 18 anos de idade, reside no bairro Setúbal. De acordo com a Polícia Militar, o vendedor de pamonha Claudecir Sousa Santos, 42 anos de idade, morador do bairro Frei Solano, também foi parar atrás das grades por dar apoio as ações delituosas.

Com Claudecir Sousa foi apreendido o veículo Saveiro, de cor vermelha, placa OIU-6004, Bacabal-MA. Ele alegou que apenas teria sido contratado para fazer um frete e não tinha conhecimento dos assaltos.
No interior do veículo foram encontrados um notebook e quatro aparelhos celulares, todos pertencentes as vítimas.

Nas ações também foi utilizada uma motocicleta Honda/Bros, de cor preta. O condutor se evadiu.

Os suspeitos foram detidos quando tentavam empreender fuga pela rodovia MA-119, depois do município de Lago do Junco.(Com informações do Blog do Sérgio Matias).

Mais informações sobre esse caso, assista logo mais às 12hrs no programa Agora Bacabal, com Randyson laércio na Tv Bacabal, canal 9, Rede Meio norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad