"RATOS E CUPINS" ESTÃO AGINDO EM PROCESSOS DOS FÓRUNS DE BACABAL E OLHO DÀGUA DAS CUNHÃS, QUE PASSARÃO POR DEDETIZAÇÃO NESTA SEXTA FEIRA - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 7 de julho de 2017

"RATOS E CUPINS" ESTÃO AGINDO EM PROCESSOS DOS FÓRUNS DE BACABAL E OLHO DÀGUA DAS CUNHÃS, QUE PASSARÃO POR DEDETIZAÇÃO NESTA SEXTA FEIRA

As comarcas da cidade de Bacabal e Olho D'agua das Cunhãs, suspendem o funcionamento da atividades nesta sexta-feira, dia 7, a fim de que seja realizado procedimentos de dedetização, desratização e descupinização nos prédios dos fóruns de Justiça. 

Nos últimos dias foi constatado que a situação no prédio do Fórum de Bacabal , os ratos e cupins estão tomando conta dos processos, por esse motivo a tal decisão judicial para acabar de vez com esses problemas foi expedida pelo  diretor do fórum, juiz João Paulo Mello, que suspendeu o expediente durante toda esta sexta-feira, dia 7. A medida é prevista na Portaria n.º 5546/2017.


Já em Olho Dágua das Cunhãs, a suspensão ocorre a partir das 14 horas. A Portaria n.º 5544/2017, que é assinada pelo juiz Felipe Damous, titular de Pio XII e respondendo pela unidade, prevê o recebimento de casos de urgência por meio do Plantão Judiciário e determina a não suspensão dos prazos processuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad