MAIS DE 300 NOIVOS PARTICIPAM DE CASAMENTO COMUNITÁRIO EM CAXIAS - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 27 de julho de 2017

MAIS DE 300 NOIVOS PARTICIPAM DE CASAMENTO COMUNITÁRIO EM CAXIAS

O Poder Judiciário de Caxias viveu mais um momento de congraçamento com a população, durante uma cerimônia do Projeto “Casamentos Comunitários”, destinado à oficialização da união civil de casais da comunidade.

A solenidade foi realizada no último sábado (22), a partir das 17h, no Balneário Veneza, um dos cartões postais da cidade, que foi decorado especialmente na ocasião solene, para receber, além dos 157 casais, seus familiares, autoridades municipais e convidados em geral.

A cerimônia, foi realizada pelos juízes Antonio Araújo Velozo (4ª Vara), Marcela Santana Lobo (5ª Vara) e João Pereira Neto (Juizado Cível e Criminal), que trabalharam na solenidade, celebrando, individualmente, cada união e entregando a certidão aos nubentes, com o apoio dos servidores do fórum.

Dentre os casais, Raimundo Lira, 78 anos, e Claudete Gonzaga, se destacaram. "Muitos casais não têm condição financeira, mas têm vontade de oficializar a relação, mesmo vivendo juntos. Essa foi uma oportunidade muita boa da Justiça para unir as pessoas que realmente se amam de verdade", disse a noiva.

O evento teve a parceria institucional da Prefeitura Municipal de Caxias, na montagem da estrutura da cerimônia, e dos 3º e 4º cartórios de Registro Civil, onde tramitaram os processos de habilitações para o casamento civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad