DUAS MOTOS ROUBADAS SÃO RECUPERADAS POR POLICIAIS MILITARES DE BREJO DE AREIA - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 17 de julho de 2017

DUAS MOTOS ROUBADAS SÃO RECUPERADAS POR POLICIAIS MILITARES DE BREJO DE AREIA

Mais duas motos roubadas são recuperadas por policiais militares do 15º Batalhão da cidade de Bacabal. Na tarde da última sexta-feira (14), por volta das 17horas, uma guarnição PM da cidade de Brejo de Areia composta pelos Sargentos PM Torres, Nascimento e o Soldado Macedo foram informados que na MA que liga as cidades de Brejo de Areia e Paulo Ramos, precisamente, no povoado Brejo dos Bezerras, haviam duas motocicletas, que, provavelmente, seriam frutos de roubo ou furto.

Os policiais militares foram até o local e confirmaram a veracidade das informações. Uma moto, Bros, preta, ano 2104, chassi nº 9C2KDO55OER350189 e uma Pop 100, vermelha, ano 2013, chassi nº 9C2HBO210DRO14880 foram recuperadas. Nenhum acusado foi preso.

No município de Brejo de Areia e adjacências, muitas motocicletas são roubadas e furtadas. A falta de informação e o difícil acesso a muitos povoados, facilita a pratica criminosa, porém, com todas estas dificuldades, dezenas de motos já foram recuperadas na região, o que demonstra o o compromisso dos policiais militares em bem servir a população.

“A distancia entre os povoados,  dificulta o nosso trabalho, porém, jamais impedirá de cumprirmos o nosso dever constitucional”, disse o Sargento PM Torres, comandante do Destacamento Policial Militar do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad