DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO VISITA COMUNIDADE PRAINHA,BENEFICIADA COM O PROGRAMA ÁGUA PARA TODOS - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 24 de julho de 2017

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO VISITA COMUNIDADE PRAINHA,BENEFICIADA COM O PROGRAMA ÁGUA PARA TODOS


Na manhã da última quarta-feira (19) o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), do vice-prefeito Florêncio Neto (PHS) que representou o prefeito Zé Vieira (PP), do diretor do Saae, Ramon Braga, vereadores e secretários visitaram a área onde será perfurado o poço artesiano que atenderá 30 famílias do Povoado Prainha, na zona rural de Bacabal.

O Povoado Prainha, foi uma das três comunidades no município a serem atendidas pelo governo do Estado a receber o SSAA, o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água, que tem o objetivo de integra as ações desenvolvidas pelo Governo, visando à expansão e democratização do acesso à água potável em todos os municípios maranhenses.

O deputado Carlinhos Florêncio enfatiza a importância da perfuração do poço artesiano na comunidade prainha. “É uma etapa de novos poços que vão chegar em Bacabal, que é importante para a comunidade, que são pessoas que tem poços ainda cacimbão em casa e no verão estes poços secam, e esta é uma prioridade do governo Zé Vieira,  é colocar água potável em todas as casas de Bacabal, e nós estamos aqui para apoiar neste projeto.” Disse.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad