SUSPEITO DE FAZER PARTE DO BANDO "NOVO CANGAÇO" É APRESENTADO MAIS UMA VEZ NA DELEGACIA DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 19 de junho de 2017

SUSPEITO DE FAZER PARTE DO BANDO "NOVO CANGAÇO" É APRESENTADO MAIS UMA VEZ NA DELEGACIA DE BACABAL

ITAMAR PEREIRA LIMA
Policiais Militares do 15º BPM apresentaram no 1º DP de Bacabal, na tarde de ontem (17) para averiguação, Itamar Pereira Lima, 30 anos e Vilson José Silva Castro, os mesmos foram detidos nas proximidades de um posto de combustível na Br-316, sentido Caxuxa. Segundo informações um veículo, tipo, s10, branca, de placas OMI 3520, de Silvânia-GO, teria fugido de um congestionamento na BR, após perceber a presença de uma viatura da PM, chegando a bater em alguns cones e por pouco não atropelar a pessoa que controlava o tráfego.
VILSON JOSÉ SILVA CASTRO

Diante do fato o Serviço de Inteligência começou a fazer buscas com o objetivo de localizar o veículo. Já por volta das 17 horas, um policial militar que estava em uma oficina, observou um veículo com as mesmas características e com um amassamento, o que chamou a sua atenção.

Imediatamente uma equipe se deslocou até o local, onde um dos policiais reconheceu Itamar com sendo um dos acusados de participação na tentativa frustrada de roubo a uma empresa de valores de Bacabal no último dia 03 de janeiro.

Que o veículo suspeito seguiu pela Br-316, momento em que os conduzidos foram abordados quando faziam abastecimento e conduzidos a delegacia para averiguação. Itamar teria em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

O advogado de Itamar disse que o mesmo estaria em Bacabal para que tratassem de assuntos pertinentes a bronca que este responde na comarca de São Luís Gonzaga do Maranhão, quando do ocorrido em janeiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad