CLÍNICA DR. MAURÍCIO CARVALHO CONTA COM UMA EQUIPE DE MÉDICOS ESPECIALIZADOS EM ENDOCRINOLOGIA - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 19 de junho de 2017

CLÍNICA DR. MAURÍCIO CARVALHO CONTA COM UMA EQUIPE DE MÉDICOS ESPECIALIZADOS EM ENDOCRINOLOGIA

A Endocrinologia é a especialidade clínica que cuida do metabolismo e dos hormônios. Assim, está no âmbito da endocrinologia as desordens das glândulas hormonais como as doenças da tireóide (hiper ou hipotireoidismo) do pâncreas (diabetes), dos ovários (menopausa) e dos testículos (hipogonadismo), além dos aspectos relacionados ao metabolismo.  
Na Clínica Dr. Maurício Carvalho você conta com o atendimento dos profissionais Médicos Drª. Cláudia Lopes e  Dr. Flávio Ferreira , especialistas em Endocrinologia atendendo pacientes acometidos pelas mais diversas patologias como:

·         Diabetes;
·         Doenças da Tireóide;
·         Tratamento de Obesidade;
·         Alterações Hormonais;
·         Excesso de Pelos e Acnes;
·         Distúrbios da Menstruação;
·         Alterações do Colesterol e Triglicerídeos

Atenção! Se você é portador de diabetes é importante saber que a maioria das complicações causadas pela doença é silenciosa, isto é, não dá sinais ou sintomas no seu início!
Isto quer dizer que os níveis de açúcar (glicose) podem estar elevados e a pessoa não perceber, o que acaba acarretando em danos a longo prazo para todo o organismo.
O diabetes mal controlado, mesmo quando não causa sintomas evidentes, pode levar a danos visuais, nos rins, no coração, aumentar o risco de amputações e inclusive afetar o desempenho sexual.
Assim, consulte o seu médico regularmente, pois se ele detectar alguma alteração nos seus níveis glicêmicos poderá ajustar o seu tratamento e ajudar a prevenir as complicações de longo prazo.
Para assegurar que os pacientes diabéticos recebam toda a atenção necessária em cada fase de seu tratamento, A Clínica Dr. Mauricio Carvalho conta com​ uma equipe de médicos de diferentes especialidades, todos com experiência nas complicações mais comuns do diabetes, como Nutricionista, Endocrinologista, psicólogos e especialistas em pé diabético, melhorando a qualidade da assistência aos pacientes com diabetes ou glicemia elevada.

O atendimento da Drª. Cláudia Lopes e do Dr. Flávio Ferreira é realizado na Clínica Dr.Mauricio Carvalho, onde você desfruta de um espaço agradável e bem estruturado, com atendimento diferenciado. Tudo isso com a praticidade de uma excelente localização no coração de Bacabal.

Endereço: Rua Magalhães de Almeida, 606 - Centro | Bacabal-MA
 Telefones: (99) 36217780 / 99108-4165 / 98219-1212 (Whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad