HOMEM É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM OLHO D'AGUA DAS CUNHÂS - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 19 de maio de 2017

HOMEM É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM OLHO D'AGUA DAS CUNHÂS

Uma guarnição comandada pelo Subtenente PM Pinheiro, comandante  do 1º Pelotão da 3ª Cia do 15º BPM e ainda composta pelo Cabo PM Lima e Soldado PM Mano, conduziu a delegacia de polícia civil da cidade de Olho D’Agua das Cunhãs, por volta das 14h50, de hoje (17), Antônio Carlos Melo Carvalho. Com o mesmo a PM apreendeu 84 (oitenta e quatro) pedras de uma substancia análoga a crack.


O acusado há dias vinha sendo monitorado, pois havia informes que em sua residência, localizada na Rua São Francisco, Bairro, Sagrada Coração de Jesus, o mesmo comercializava drogas. Quando os policiais chegaram ao local encontraram Antonio, na parte dos fundos da casa embalando e prensando a droga.

Além da droga, foi apreendida uma balança de precisão, papel alumínio e uma faca.


O Subtenente Pinheiro tem intensificado o policiamento ostensivo em todo o município de Olho D’Agua das Cunhãs, cumprindo diretrizes do comando do 15º BPM e como resultado, armas brancas e de fogo e entorpecentes já foram apreendidos. Blitzens e abordagens são feitas diuturnamente em locais alternados dando uma sensação de tranquilidade a sociedade olhodaguense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad