15º BPM RECUPERA MOTO ROUBADA E APREENDE ARMA DE FOGO EM POSSE DE MENORES ACUSADOS DA PRÁTICA DE ASSALTO. - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 12 de abril de 2017

15º BPM RECUPERA MOTO ROUBADA E APREENDE ARMA DE FOGO EM POSSE DE MENORES ACUSADOS DA PRÁTICA DE ASSALTO.


Em mais uma operação dos policiais militares do 15º BPM da cidade de Bacabal, que teve a frente o Tenente PM Marcone, dois adolescentes foram apreendidos acusados de assalto. O fato ocorreu por volta das 19h30 do dia 9 e teve início na Cohab III com perseguição até a Vila Pedro Brito. Os policiais foram informados que no Bairro Cohab uma dupla estaria fazendo arrastão deixando toda a população em estado de medo e pânico.

Imediatamente a guarnição foi ao local. Ao perceberem a presença da PM empreenderam fuga e foram perseguidos. Já na Br – 316 tentando escapar ao cerco policial atirando contra algumas pessoas, porém, ninguém ficou ferido.

No Bairro Pedro Brito os mesmos foram alcançados e apreendidos. Com a dupla a PM encontrou a moto que utilizavam com restrição de roubo e uma arma de fogo. Os mesmos foram identificados como MOTF e FMJ, ambos de 17 anos que foram apresentados a autoridade competente.

Participaram ainda da missão os Cabos PM Nadson e Ericeira, além do Soldado PM Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad