15º BPM BACABAL: 24 MOTOS ROUBADAS E FURTADAS FORAM RECUPERADAS EM APENAS UM MÊS - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 8 de abril de 2017

15º BPM BACABAL: 24 MOTOS ROUBADAS E FURTADAS FORAM RECUPERADAS EM APENAS UM MÊS

As operações “Cerco Total” e “Posseidon” têm feito a diferença na cidade de Bacabal e área do 15º BPM. Centenas de meliantes foram já tirados de circulação e dezenas de motocicletas furtadas e roubadas já foram recuperadas. No total foram 19 (dezenove) só no comando do Tenente-coronel PM Eurico que está a frente do BPM há pouco mais de um mês.
Algumas motos já fora recuperadas esta semana. Na tarde do dia (3) foi tomada de assalto uma moto bros, vermelha, nas imediações da antiga Expoaba (Exposição Agropecuária de Bacabal). O roubo foi praticado por duas pessoas que armadas de faca tomaram a motocicleta e ainda humilharam a vítima com ameaças de morte.
Já na manhã do dia (4) uma guarnição comandada pelo Tenente PM Marcone e composta ainda pelo Sargento Valdecy e Soldado PM Márcio recebeu uma informação que a moto estaria no povoado Sapucaíba. Imediatamente foram até àquela localidade e recuperaram a motocicleta que estava em posse de dois menores das iniciais MAC e VAS que foram apreendidos e apresentados a autoridade competente.
Lago Verde
Na cidade de Lago Verde-MA, foi recuperada uma moto, Yamaha, Factor, YBR, preta. Os policiais militares do Destacamento PM faziam rondas quando se depararam com uma pessoa em posse da mesma. Na abordagem o condutor se prontificou em ir buscar os documentos do veículo que estava sem placa, mas, não retornou.
Com a numeração do chassi foi constatada que a mesma era produto de roubo no ano de 2011.
Participaram da ação o Sargento PM Edson Nicolau e os Cabos PM Edmar e Jadson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad