HOMEM É PRESO ACUSADO DE ROUBO NA CIDADE DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 24 de março de 2017

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ROUBO NA CIDADE DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO

Erick Jhony Figueiredo Vale, que reside na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, foi apresentado na delegacia de polícia civil da cidade de Bacabal. O mesmo foi preso por policiais militares do Destacamento local acusado de roubo. Um vendedor ambulante procurou os policiais alegando que teria sido roubado por dois indivíduos na MA-247, nas proximidades do Poste Velho e que teriam levado toda a sua mercadoria.

Através de uma denuncia anônima  os policiais foram até a casa de um suposto envolvido. No local foram encontrados alguns materiais como coxas e redes, provavelmente, oriundos do roubo. O acusado não foi localizado na residência. Minutos depois receberam a informação de outro envolvido, no caso Erick, que foi encontrado em sua residência. Outros produtos da vítima foram encontrados em sua casa.

Diante das evidencias, Erick foi detido e apresentado no DP de Bacabal. Cumprindo determinação do comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Eurico, todos os destacamentos que fazem parte do Batalhão, diuturnamente fazem barreiras nas principais vias de acesso das cidades com o objetivo de inibir as ações criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad