DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESA NA VILA SÃO JOÃO - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 21 de março de 2017

DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESA NA VILA SÃO JOÃO



Dando continuidade as operações policiais do 15º Batalhão da cidade de Bacabal, foram apresentados no 1º Distrito Policial, Daniel Sousa Saraiva, 32 anos, residente no povoado Bambu, e Liliane Rodrigues Lima Silva, 22 anos, residente no povoado São José, município de Lago Verde – MA. Com  a dupla a PM encontrou certa quantidade de drogas análogas a maconha e crack.


As operações policiais, barreiras, buscas, incursões, principalmente nos bairros considerados de alta periculosidade estão sendo feitas diuturnamente sob o comando do Tenente-coronel PM Eurico.  Na noite de ontem (20), na rua 16 da Vila São João uma patrulha comandada pelo Tenente Marcone abordou a dupla e com esta apreendeu a droga especificada.

Daniel, já tem outras passagens na polícia por diversas práticas delituosas, inclusive, numa delas jê chegou até a trocar tiros com uma guarnição. “Nós não daremos trégua a estas pessoas que roubam, traficam e praticam qualquer ato ilícito. A polícia militar está nas ruas 24 horas para proteger o cidadão de bem”, disse o Oficial.

Além do Tenente Marcone, também participaram da ação o Sargento Custódio, Cabo Nadson e Soldado Luanderson, todos do 15º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad