DEPUTADO JOÃO MARCELO É ELEITO PRESIDENTE DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PMDB EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 5 de março de 2017

DEPUTADO JOÃO MARCELO É ELEITO PRESIDENTE DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PMDB EM BACABAL



A chapa encabeçada pelo deputado federal João Marcelo Souza foi eleita, em Convenção realizada em Bacabal, no final da tarde da última sexta-feira, 3, para compor o Diretório Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB. A eleição aconteceu no salão do Delta Eventos, situado à rua Rui Barbosa, 383, das 15h às 20h. João Marcelo já respondia, interinamente, como presidente da Comissão Provisória do partido, em Bacabal.

Todos os convencionais filiados ao PMDB municipal elegeram, por voto direto e secreto, 15 membros do Diretório Municipal e 5 suplentes; 5 delegados e respectivos suplentes à Convenção Estadual; os membros da Comissão de Ética e Disciplina e suplentes. Os membros da Comissão Executiva e suplentes; do Conselho Fiscal e suplentes, foram eleitos pelo Diretório Municipal recém constituído, imediatamente após a Convenção.

O deputado João Marcelo agradeceu a colaboração de todos os filiados presentes, que por unanimidade, o elegeu presidente do Diretório Municipal do PMDB. O parlamentar peemedebista garantiu trabalho e organização para engradecer ainda mais a história do partido em Bacabal. “É com grande alegria que recebo este resultado. Antes eu estava presidente da Comissão Provisória e agora testemunho a instalação do Diretório Municipal. Bacabal é uma grande cidade que já merecia o seu próprio Diretório. Quero lembrar que o PMDB é o único partido que possui diretórios em todas as esferas, desde o PMDB estadual, que aqui no Maranhão é o único com sede própria, em São Luís, até o PMDB municipal, que aqui em Bacabal é o único partido com diretório já instalado. É um grande momento onde pudemos contar com amigos, correligionários e representantes de partidos aliados. Todos com o mesmo objetivo, o de promover melhorias para a cidade que se encontra tão castigada e desgastada por gestões e gestões que não conduziram bem a administração pública municipal. Mas estamos esperançosos com a possibilidade do nosso prefeito José Roberto Costa, que é do PMDB inclusive, assumir, e que a partir daí possamos realizar um grande trabalho. O PMDB tem, em Bacabal, um grupo grande, afetuoso e amigo. Organizei tudo à distância, pois me encontrava em Brasília, e este grupo coordenou todo o evento, conversando comigo através de telefone. Saiu tudo perfeito. As lideranças, os filiados e militantes, como também representantes de outros partidos aliados compareceram porque conhecem a nossa proposta de seriedade, de trabalhar e pensar em um Bacabal do futuro. Acredito que com gestão de Roberto Costa, apoiado pelo senador João Alberto e por mim, haverá uma grande transformação na cidade” declarou João Marcelo em seu discurso.

Estiveram presentes no evento o secretário nacional da Juventude, Assis Filho; o líder comunitário Dedé da Trizidela e os vereadores Reginaldo do Posto, Melquíades Neto, Manoel Serafim Reis e Venâncio do Peixe, além de outras lideranças como D. Taugi Lago, ex-vice-prefeita de Bacabal acompanhada de seu marido, Jurandir Lago, que também foi ex-prefeito de Bacabal; Wellington Gouveia, presidente da Fundação Ulisses Guimarães, no Maranhão; vereador Manuel da Concórdia, presidente do PTN de Bacabal; Alberto Brito, presidente do PMB de Bacabal; José Carlos, do PSB de Bacabal; Dr. Junior do Saae, candidato a vice-prefeito na chapa do deputado Roberto Costa. O evento contou também com a presença de empresários, simpatizantes e o comparecimento maciço dos ativistas e filiados ao partido.

Ao final, a nova diretoria aproveitou para filiar ao PMDB bacabalense, os simpatizantes que participaram do evento. 





Assista abaixo, a reportagem produzida pela Tv Difusora canal 2, Bacabal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad