CIDADE SEM PREFEITO! BURACOS E GRANDES CRATERAS PROVOCAM ACIDENTES DIARIAMENTE EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 8 de março de 2017

CIDADE SEM PREFEITO! BURACOS E GRANDES CRATERAS PROVOCAM ACIDENTES DIARIAMENTE EM BACABAL

Com o período chuvoso na cidade de Bacabal está intensificando ainda mais a formação de buracos e grandes crateras em diversas ruas do centro . Já nos bairros a situação é muito pior como dar pra ser observado por qualquer cidadão ao visitar qualquer bairro da grande Bacabal. Até o momento, nenhuma ação do governo interino foi feita, pelo menos para amenizar o problema.

Diante da situação de tantos buracos e crateras espalhadas por toda cidade, diariamente está ocorrendo diversos acidentes principalmente envolvendo motociclistas. A equipe da Tv difusora, registrou na noite de ontem, um acidente na rua Antônio Lobo onde uma mulher que conduzia uma motocicleta, ao desviar de um buraco acabou se acidentando. Se não bastassem os problemas dos buracos e crateras, as vítimas de acidentes também sofrem transtornos ao precisar de uma equipe médica nos locais por conta da falta de ambulânças.  

Saiba mais, na reportagem abaixo:

2 comentários:

  1. Bacabal já estava Caos mas piorou e muito com essa nova gestão antes pelo menos o Ze Alberto tentava maquiar as coisas e agora nem isso estão fazendo

    ResponderExcluir
  2. Bacabal está simplesmente jogado as traças.
    Aquele que se dizia osso duro de roer tomou de conta de Bacabal simplesmente pra fazer o que ele fez no passado. Desviar dinheiro publico e se tornar mais rico ainda.
    Mas os seguidores dele estão adorando ver Bacabal caindo nesse abismo.
    Até quando iremos suportar tudo isso?

    ResponderExcluir

Post Top Ad