SECRETÁRIO DE AVIAÇÃO CIVIL ANUNCIA REFORMA NO AEROPORTO DE IMPERATRIZ - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

SECRETÁRIO DE AVIAÇÃO CIVIL ANUNCIA REFORMA NO AEROPORTO DE IMPERATRIZ

DEPUTADO FEDERAL JOÃO MARCELO
 Mais uma vitória do deputado federal João Marcelo Souza (PMDB – MA). O secretário de Aviação Civil, Dario Lopes, acaba de anunciar que foram destinadas verbas para que a Infraero realize uma ampla reforma no aeroporto “Prefeito Renato Moreia” em Imperatriz. As obras devem começar ainda este ano para reparar as condições da pista que durante o inverno, em virtude de alagamentos diminui o atrito, inviabilizando as operações de pousos e decolagens. Outro ponto da reforma será a modernização dosistema operacional do aeroporto que funcionará por GPS. Depois da reforma estas operações ocorrerão com regularidade.
SECRETÁRIO DE AVIAÇÃO CIVIL DARIO LOPES
O anuncio foi feito no curso de uma reunião entre os deputados da bancada maranhense e a Secretaria de Aviação Civil, e atende a gestões de João Marcelo diante da preocupação de toda a comunidade do sul do Maranhão com a notíciada suspensão dos voos da Latam.

A reunião ocorreu nesta tarde em Brasília. Estiveram presentes o secretario de Aviação Civil, Dario Lopes, o chefe de gabinete, João Lanari, o deputado federal Hildo Rocha, o deputado estadual Leo Cunha, o prefeito de Campestre do Maranhão, Valmir Morais, e o deputado federal João Marcelo.


“Desde anteontem venho conversando e articulando junto aos órgãos competentes, Secretaria de Aviação Civil, ANAC e Infraero, buscando solução para impedir que o aeroporto “Prefeito Renato Moreia”fosse interditado ou que tivesse a sua capacidade de voos reduzidas. Conseguimos da Latam a garantia da permanência dos voos e mais, conseguimos que a Infraero inicie ainda este ano obras de reforma das pistas de pouso e decolagem e modernização do sistema operacional do aeroporto. O projeto de revitalização do aeroporto anunciado por Dario Lopesvai garantir à população do sul do Maranhão, mais conforto e segurança nos seus deslocamentos por via aérea ”, disse João Marcelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad