FRAUDADOR QUE APLICOU GOLPES EM BACABAL É PRESO COM MAQUINÁRIO PARA IMPRESSÃO EM CARTÕES MAGNÉTICOS - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

FRAUDADOR QUE APLICOU GOLPES EM BACABAL É PRESO COM MAQUINÁRIO PARA IMPRESSÃO EM CARTÕES MAGNÉTICOS



A Polícia Civil do Maranhão apresentou nesta quarta-feira (14), no Auditório Leofredo Ramos (SSP), André Lemos da Silva, que foi preso em flagrante delito por fraudar cartões do INSS.

Sua prisão aconteceu após uma operação da Polícia Civil, coordenada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC). O acusado desembarcou no aeroporto de São Luís, retornando de Brasília, sendo seguido pela polícia, até uma residência no bairro do Turu.

André Lemos Da Silva é bacabalense e tem 29 anos.

Na residência dele foram apreendidos 517 cartões de benefícios do INSS de pessoas já falecidas, maquinário para a confecção dos cartões magnéticos, comprovantes de residência em branco, papel moeda dos documentos de identidade do Estado do Maranhão em branco, e apetrechos utilizados para falsificação de documentos. André quando da prisão estava utilizando três documentos de identidade falsos.

Dos 517 cartões de benefícios apreendidos, 172 estavam ativos gerando um rombo nas contas da previdência social de aproximadamente R $ 2.000.000 (dois milhões de reais) por ano.
André possuí mandado de prisão expedido pela Comarca de Bacabal pelo crime de estelionato.

Após análise técnica jurídica dos fatos realizada pela autoridade policial, André foi autuado em flagrante delito por furto qualificado mediante fraude, falsificação de cartão, uso de documento falso e falsificação de documento público e após as formalidades legais realizadas André foi encaminhado ao complexo penitenciário de pedrinhas onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Blog Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad