CRIME PASSIONAL: MULHER MATA O MARIDO A FACADA EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 18 de fevereiro de 2017

CRIME PASSIONAL: MULHER MATA O MARIDO A FACADA EM BACABAL

O crime foi registrado por volta das 21:40hrs deste sábado na Avenida Dom Bosco no Bairro Novo Bacabal e  teve como vítima Francisco das Chagas Matias Carvalho 43 anos, conhecido como “Chico Mingau”, que foi  morto com uma facada à altura do peito que foi desferida pela sua companheira Valdenizia Matos dos Santos que após ter praticado o crime acabou se evadindo.

De acordo com informações colhidas no local pela equipe da Tv Difusora, Valdeniza Matos teria tido uma discurssão com seu marido. Polícias Militar e Civil estiveram no local para colher mais informações no sentido de esclarecer a verdadeira motivação. 


Quem souber informações sobre o paradeiro de Valdeniza Matos dos Santos entre em contato coma polícia nos telefones: 190(PM) e 3621 1025(Delegacia de Bacabal).

Somente neste mês de fevereiro já foram registrados 5 assassinatos, empatando com o mês de janeiro, totalizando 10 registros de homicídios. 

Todos os detalhes sobre esse caso assista na segunda feira no Programa Bandeira 2 às 06:15 Hrs com Romário Alves na Tv Difusora, canal 2, Bacabal.



Um comentário:

Post Top Ad