VEM AÍ O MAIOR BLOCO DE CARNAVAL "OS LEBRES"!!! - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

VEM AÍ O MAIOR BLOCO DE CARNAVAL "OS LEBRES"!!!

O ano começa com uma super novidade de deixar o folião bacabalense muito feliz!

O tradicional bloco carnavalesco de Bacabal que contagiou o nosso carnaval durante 12 anos (1996 a 2008), está de volta com força total e trará para o carnaval de 2017 o resgate da alegria de participar do bloco que é considerado por todos bacabalenses, ludovicenses e até mesmo de outros estados, como o melhor para brincar e se divertir.

É de conhecimento do folião que Os Lebres sempre priorizou o fator segurança e com isso, conseguiu em todas as edições já realizadas a credibilidade de todos os brincantes, seguidores e, sobretudo, dos órgãos municipais (Polícia Militar, DMT, SAMU) e organizações privadas que sempre deram total apoio.

São diversas as atrações que farão a animação do bloco: Bandas de axé e swingueira, DJ’s, paredões, forró elétrico e bandas Locais.

Então você já sabe né?

Com a volta do bloco Os Lebres o nosso carnaval será considerado o melhor da região!

Sede

Fiquem atentos ao lançamento da Toca dos Lebre que acontecerá nesta quinta-feira(5) a partir das 8 horas da manhã. O preço do abadá no primeiro lote será R$150,00 (cento e cinquenta reais), mas  haverá uma promoção que fará o seu abadá sair a um preço SUPER ESPECIAL: para os 100 primeiros abadás, será ofertado 20% de desconto no cartão ou carnê.

A Toca dos Lebres está localizada na rua Capitão Ascenso, nº 102, no mesmo prédio do Centro Técnico Karla Leite Cosméticos.

Mais informações: (99) 98146-055 (Whats) / (99) 98146-0123.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad