COLÉGIO REIS MAGOS PROMOVE IV SARAU LITERÁRIO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

COLÉGIO REIS MAGOS PROMOVE IV SARAU LITERÁRIO

A noite da última sexta-feira (26) ficou marcada pela realização de mais um grandioso evento do Colégio Reis Magos. O IV Sarau Literário da escola teve como tema principal: “Entre o amor e a sofrência: o dilema contemporâneo”. Um evento que faz parte do calendário anual da escola e já ganhou status de tradição na cidade, e a cada ano recebe um número enorme de público, algo que já é latente em todo projeto realizado pela escola.

 

No IV Sarau Literário houve uma programação recheada por apresentações de alunos do 9º ano ao 3º médio da escola, que trouxeram muita música, poesia, peças teatrais e danças culturais. A programação contou com a Banda Alt+F4 (3º médio), peça teatral Romeu e Julieta (2º e 3º médio), coreografia de arrocha/sertanejo das músicas10%, Coração apertado e Fui fiel (9º ano A, B e C), os corais - Louca de saudade/Não precisa/Only hope e Aleluia/Vai valer a pena (9º ano A, B e C), apresentação coreografada da música Thinking out Loud e Medo bobo (1 º médio), tango coreografado (9º ano, 1º e 2º médio) e a Valsa (2º e 3º médio).

 

Os alunos abrilhantaram o evento com apresentações primorosas, que arrancaram inúmeros aplausos e elogios dos familiares e também de todo o público presente. O envolvimento dos alunos foi fator providencial para a excelência do evento realizado, que juntamente com todo o corpo pedagógico da escola, organizaram e deram vida a mais um projeto de destaque.

 

O sarau literário é um evento de grande importância dentro do contexto escolar, não somente pela sua relevância, como também pelo envolvimento dos educandos em uma atividade prazerosa, que desperta o interesse pela leitura, produção de textos, atividades lúdicas e culturais. E dessa forma, contribui efetivamente para o crescimento do aluno, que agrega mais conhecimentos, valores e interação com o processo cultural.


O Colégio Reis Magos tem como objetivo a formação integral de seus alunos, por isso, em seu calendário anual, possui projetos pedagógicos que viabilizam agregar em nossos alunos conhecimentos curriculares, culturais, atitudes, valores, conscientização cidadã, desenvolvimento de habilidades e interação social. É assim que formamos nossos campeões! Atenciosamente, a Direção.


Cristiane Lopes\ redatora CRM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad