ASSALTANTES PRESOS. CARRO RECUPERADO. ARMA DE FOGO APREENDIDA. A AÇÃO FOI DO 21º BPM/CPAM-3 - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

ASSALTANTES PRESOS. CARRO RECUPERADO. ARMA DE FOGO APREENDIDA. A AÇÃO FOI DO 21º BPM/CPAM-3

Policiais Militares do 21º BPM da capital, por volta das 13 horas, do dia 21, após algumas denúncias que indivíduos estariam em posse de um veículo, tipo Fiat Strada, de placas NXN 8457,  praticando vários assaltos na área do residencial Amendoeiras.


Após alguma diligencias se depararam com o veículo suspeito e que consultado, verificou-se que o Fiat era produto de furto, ocorrido no último dia 20, às 17 horas no município de São Vicente de Ferrer, tendo como proprietário o padre Antônio Rodrigues.

Os infratores foram identificados como LVD, 15; LMBL, também de 15 anos, ambos residentes no bairro Amendoeiras e ainda Joseilson Costa Ferreira, 29, residente no mesmo bairro. O trio foi apresentado na Decop para as providencias necessárias.

Participaram da condução o Subtenente PM Nunes, Sargento PM Edivaldo, Cabo PM Marcelo e Soldado PM Morares, todos do 21º BPM/Cpam-3.


Foi apresentado no distrito policial por policiais militares do 21º BPM/Cpam-3, às 15 horas, do dia 19, o menor DSAN, de 17 anos, residente na Vila Sarney, apreendido com um revólver, calibre. 38  mm, arma com numeração suprimida. O menor foi detido na Vila Esperança, Maracanã.

O menor foi apreendido após denuncias que uma pessoa estaria praticando vários assaltos nas imediações do IFMA, na Vila Esperança, deixando alunos e transeuntes assustados. Após algumas diligencias o mesmo foi avistado e tentou fugir, sendo contido.  O menor ainda  jogou a arma num terreno baldio, porém, a mesma foi encontrada pela guarnição.

O menor foi apresentado a autoridade competente. A apreensão foi realizada por uma guarnição da Ronda Escolar, composta pelo Cabo PM Adriano e Soldado PM Jéssica.

Uma guarnição PM do 21º BPM/Cpam-3, se deslocava por volta das 18 horas, do dia 18, para a passagem do serviço, quando no KM 2, da Vila Funil, na Br 135, se deparam com um assalto em andamento ao ônibus Industrial/Ipase.


Imediatamente o ônibus foi cercado e um dos acusados conseguiu fugir atirando contra a guarnição. Os demais se entregaram e não ofereceram resistência. Os mesmos portavam  02 (dois) facões; 01 (uma) faca; 04 (quatro) celulares; 01 (uma) bolsa feminina e R$ 34,00 (trinta e quatro reais).


Foram identificados como ICDM, 17, moradora da Vila Funil; GPSS,  15,residente no Tibiri; HVPS, 17, e Alisson Júnior Duarte Muniz, 19 anos, morador da Vila Funil. Os mesmos são suspeitos da pratica de vários assaltos a pessoas e a ônibus na Vila Funil e adjacências.
Foram apresentados a autoridade competente.

Participaram da ocorrência  os Sargentos PM Marlon Silva e Siqueira, com o apoio do grupo Tático Móvel do 21º BPM/Cpam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad