MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL ORIENTA CANDIDATOS SOBRE LEGISLAÇÃO ELEITORAL EM SANTA INÊS - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 25 de julho de 2016

MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL ORIENTA CANDIDATOS SOBRE LEGISLAÇÃO ELEITORAL EM SANTA INÊS


Promovida pelas Promotorias Eleitorais das 57ª e 77ª zonas, uma reunião realizada nas cidades de Santa Inês e de Bela Vista do Maranhão, no dia 19 de julho, teve o objetivo de evitar erros nos registros de candidatos e propaganda eleitoral irregular ou antecipada. Ministrou o treinamento o promotor de justiça auxiliar da Procuradoria Regional Eleitoral, Pablo Bogéa Pereira dos Santos.

Em Santa Inês, a reunião foi realizada no salão do Tribunal do Júri. No município de Bela Vista do Maranhão, no auditório da Câmara de Vereadores. O público-alvo do encontro foram os candidatos e representantes dos partidos políticos.

No encontro, além de aspectos fundamentais da legislação eleitoral, foram apresentados aos participantes os erros mais recorrentes cometidos no período das eleições.

Também participaram da reunião a promotora de justiça Larissa Sócrates de Barros e os juízes eleitorais de Santa Inês, Kariny Reis e Alessandro Bandeira, e os chefes de cartórios eleitorais, que ajudaram na organização do evento.

Atuam como promotores eleitorais nas 57ª e 77ª zonas, que englobam os municípios de Santa Inês e Bela Vista do Maranhão, Frank Teles de Araújo e Sandro Carvalho Lobato de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad