VÍDEO: PERSEGUIÇÕES POLÍTICAS DO GOV. FLÁVIO DINO NO MA SÃO DENUNCIADAS EM BRASÍLIA PELO DEPUTADO JOÃO MARCELO - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 29 de junho de 2016

VÍDEO: PERSEGUIÇÕES POLÍTICAS DO GOV. FLÁVIO DINO NO MA SÃO DENUNCIADAS EM BRASÍLIA PELO DEPUTADO JOÃO MARCELO

Na manhã da última terça- feira (28.06), em sessão plenária da Câmara dos Deputados, o parlamentar maranhense João Marcelo Souza (PMDB-MA) denunciou no plenário atos de perseguições políticas do atual Governador do Maranhão Flávio Dino (PCB-MA).

Em seu discurso, o deputado federal João Marcelo criticou severamente o Governador do Maranhão, inclusive contando detalhes sobre os casos ocorridos com o pré-candidato à Prefeitura de Turilândia, Domingos Curió; e com o também pré-candidato à Prefeitura de Santa Inês, Delegado Valter Costa.  Esse último teria sido transferido de cidade, a mando do Governador.

João Marcelo classificou como total desgoverno o que está acontecendo no Maranhão:

"Temos hoje o pior Governador do Maranhão, conhecido como perseguidor do povo e da classe política. Ele não atende a classe política, nem de situação e nem de oposição. Mas agora ele extrapolou com a perseguição de pré-candidatos dos municípios de Santa Inês e Turilândia", denunciou o deputado.

Segundo João Marcelo, Flávio Dino estaria por trás da recente prisão por motivos políticos do pré-candidato Domingos Curió (PMDB-MA), que está liderando as pesquisas e acabou sendo preso e humilhado, tendo sofrido agressões e até a cabeça raspada nesse episódio.

"Ele está incomodando o candidato do Governador Flávio Dino em Turilândia e é assim que esse Governador age. Tenho vergonha do que ocorre hoje no Maranhão", denunciou João Marcelo indignado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad