JOÃO ALBERTO AVISA FÁBIO CÂMARA: "NÃO HÁ CANDIDATURA IRREVERSÍVEL" - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 16 de junho de 2016

JOÃO ALBERTO AVISA FÁBIO CÂMARA: "NÃO HÁ CANDIDATURA IRREVERSÍVEL"

O presidente estadual do PMDB no Maranhão, senador João Alberto, reafirmou ontem (15), em contato com o Blog do Gilberto Léda, que o partido está fechado com a pré-candidatura do vereador Fábio Câmara em São Luís.
Mas mandou um recado:
“Não existe candidatura irreversível”, disse.
A declaração veio em meio a uma avaliação sobre o mais recente levantamento da Econométrica, publicado no sábado (11) em O Estado.
Segundo o peemedebista “a pesquisa é muito falha”.
“Não incluiu todos os candidatos, portanto não podemos nos guiar por ela. Por enquanto, o que posso dizer é que nosso candidato é Fábio Câmara e seguimos firmes e fortes com ele”, destacou.
O senador adiantou que, para definir os próximos passos do partido, uma nova pesquisa será contratada.
“Vai para a rua já [uma nova pesquisa]. Assim que eu chegar em São Luís vou acertar os detalhes e vamos fazer essa pesquisa, para definir que rumo tomaremos”, pontuou.
Ele afirmou, também que mesmo com uma pré-candidatura própria lançada, o PMDB segue conversando com outros partidos.
“A gente conversa com todo mundo”, declarou.
Andrea Murad
O suplente de senador Edison Lobão Filho (PMDB-MA) – que deve assumir o mandato do pai, Edison Lobão (PMDB-MA) em breve – também comentou os recentes movimentos político-eleitorais.
Para ele, a deputada estadual Andrea Murad ainda está no jogo.
“A Andrea pode ser uma alternativa por ser uma parlamentar combativa e como não era pré-candidata não teve como ser avaliada nesta última pesquisa”, afirmou.
Eleição está indefinida, avalia Câmara
Ao comentar o resultado da pesquisa Econométrica, Fábio Câmara declarou que o resultado aponta que a eleição ainda está indefinida.
“Uma pesquisa que aponta 55% de indecisos demonstra que não dá para aferir nada ainda. Os dados da Econométrica serviram apenas para reforçar que a eleição para prefeito da capital maranhense ainda está indefinida”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad