CORREGEDORIA PROSSEGUE CORREICIONANDO COMARCAS DO INTERIOR - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 8 de junho de 2016

CORREGEDORIA PROSSEGUE CORREICIONANDO COMARCAS DO INTERIOR

A juíza auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão (CGJ-MA), Rosângela Prazeres, preside nesta semana, até dia 10 de junho, as correições ordinárias  nas comarcas de Pio XII, Olho D´agua das Cunhãs, Monção e Pindaré-Mirim.

Os trabalhos correicionais começaram na última segunda-feira pela comarca de Pio XII e, na terça (07), em Olho D´agua das Cunhãs. Hoje a juíza Rosângela Prazeres está correicionando a comarca de Monção, realizando a análise de diversos processos. A magistrada está acompanhada por assessores da Corregedoria, os servidores Eurico Rocha, Sabrina Smith, Eryka Martins, Josemar Filho e Thayana Cruz.

Durante as atividades são analisados em média 80 processos por unidade judicial. Os trabalhos ocorrem durante todo o dia. O atendimento às partes e advogados pela secretaria judicial, e os prazos processuais, estão mantidos para não comprometer o andamento dos serviços forenses.

Portaria de nº 1286/2016, assinada pela corregedora geral da Justiça, desembargadora Anildes Cruz, traz a lista com as datas e as unidades em que haverá correição ao longo do ano, sob a coordenação de juízes auxiliares da Corregedoria.

calendário de correições gerais ordinárias e extraordinárias a serem realizadas de 2 de maio a 11 de novembro deste ano foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico (Edição nº 66/2016), em 13 de abril, e no endereço eletrônico da CGJ-MA.
RELATÓRIOS - após o encerramento dos trabalhos, serão elaborados relatórios individualizados e circunstanciados, por unidade correicionada, dos fatos que forem constatados durante a correição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad