COMANDANTE GERAL DA PM RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADÃO MARANHENSE - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 8 de junho de 2016

COMANDANTE GERAL DA PM RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADÃO MARANHENSE

 
O comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão (PMMA), coronel Frederico Pereira, recebe, nesta quinta-feira (9), o título de cidadão maranhense e a Medalha de Honra ao Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’. As condecorações são concedidas pelo Legislativo maranhense a pessoas que tenham prestado serviços relevantes ao estado. A solenidade está marcada para às 11h e será realizada na sede da Assembleia Legislativa, em São Luís.

Natural de Juazeiro, na Bahia, o coronel Frederico Pereira chegou a São Luís em dezembro de 1992. Como comandante da Polícia Militar, ele tem se dedicado ao trabalho iniciado pela gestão estadual em 2015 de implantação de uma polícia de excelência, comprometida com a segurança dos maranhenses.

Perfil

Vindo do Exército Brasileiro, o coronel Frederico Pereira prestou concurso para Oficial da Polícia Militar em 1992, sendo aprovado com louvor. Destacou-se no trabalho realizado no 3º Batalhão de Imperatriz e, depois, no 6º Batalhão de São Luís, ocasião onde foi nomeado para comandante da Companhia de Choque e, posteriormente, comandante do Policiamento Especializado (CPE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad