AGORA SIM AVACALHOU !!! PACIENTE VÍTIMA DE ACIDENTE TEVE SUA PERNA IMOBILIZADA COM PAPELÃO E ATADURA EM HOSPITAL DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 22 de junho de 2016

AGORA SIM AVACALHOU !!! PACIENTE VÍTIMA DE ACIDENTE TEVE SUA PERNA IMOBILIZADA COM PAPELÃO E ATADURA EM HOSPITAL DE BACABAL

FOTO: REPRODUÇÃO TV MIRANTE
A coisa está a cada dia pior na cidade de Bacabal, onde a população tem sofrido principalmente com o descaso na saúde pública do município. Desta vez o caso que foi registrado pela equipe do repórter Fábio Costa da  Tv Mirante de Bacabal e envolve o autônomo Adilson Adão da Silva 60 anos que sofreu um acidente de motocicleta há 15 dias e  levado para o pronto socorro.
Adilson fraturou o fêmur e para imobilizar a perna  os médicos colocaram um papelão e enrolaram com atadura. O mesmo foi mandando para casa sem passar por qualquer procedimento cirúrgico.
O caso repercutiu grandemente e pessoas ligadas à secretaria municipal de saúde foram até a residência de seu Adilson e lá se comprometeram a encaminhar o mesmo para capital São Luís. Resta saber se após esse encaminhamento ser feito, o paciente será mais uma vítima do interior que ficará jogado nos corredores de hospitais da capital.
A reportagem da TV Difusora esteve na residência de seu Adilson na tarde de ontem, e lá o repórter Romário Alves conversou com o mesmo. Veja a abaixo a matéria completa. 

Em tempo: Na manhã desta quarta feira(22), uma ambulância do município encaminhou seu Adilson para o Hospital Socorrão II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad