AÇÃO DO CBM DE BACABAL CULMINA NO RESGATE DE SALVAMENTO EM VÍTIMA NA BR 316 - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 20 de junho de 2016

AÇÃO DO CBM DE BACABAL CULMINA NO RESGATE DE SALVAMENTO EM VÍTIMA NA BR 316


Uma ação de resgate foi realizada por meio de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), no domingo (19), com o salvamento de Hamilton de Sousa Alves, 37 anos, vítima de acidente na BR 316. Ele estava em seu veículo, modelo estrada, de cor branca e de placa OXS 6468.

O comandante Geral do CBMMA, coronel Célio Roberto Pinto de Araújo, informou que salvamentos como do último fim de semana são constantes na Região Metropolitana de São Luís e interior do Maranhão. “Trabalhamos para fazer atendimentos rápidos e eficientes”. As ocorrências podem ser feitas pelo número de emergência 193.

No atendimento de domingo, os primentos procedimentos realizados foram o de estabilização e avaliação primaria à vítima. Logo depois chegou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quando foi dado continuidade ao atendimento.

Hamilton de Sousa Alves foi conduzida ao hospital municipal de Bacabal com uma fratura exposta na perna esquerda, na região da tíbia e escoriações na cabeça, sendo que o atendimento foi rápido e eficaz. A ação de resgate teve o apoio da guarnição do major Ribeiro, 2º tenente Helton, 3º sargento Lisboa e dos soldados Gustavo, Kelson e Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad