VÍDEO: AGORA SIM!!! TEMENDO A CHEGADA DO MINISTÉRIO PÚBLICO NO SOCORRÃO DE BACABAL, CAMAS ENFERRUJADAS SÃO RETIRADAS NA CALADA... - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 31 de maio de 2016

VÍDEO: AGORA SIM!!! TEMENDO A CHEGADA DO MINISTÉRIO PÚBLICO NO SOCORRÃO DE BACABAL, CAMAS ENFERRUJADAS SÃO RETIRADAS NA CALADA...

Imagens feitas nesse final de semana por um telespectador da TV DIFUSORA, mostram realmente o que já foi denunciado pela imprensa  sobre os hospitais de Bacabal, a falta de medicamentos e  falta de estrutura são os principais pontos que atingem a saúde pública.

No Hospital Socorrão foram retiradas a maior parte de camas que eram utilizadas por pacientes nas enfermarias e que sofriam sérios riscos por conta da estrutura metálica que estavam enferrujadas e que facilitavam que os enfermos pudessem contrair outros tipos de doenças.

A ferrugem na cama dificulta o processo de esterilização o que possibilita a armazenagem de micro organismos que em contato com pessoas em estado de saúde debilitado podem ocasionar infecção hospitalar, que em caso extremos pode levar a morte do paciente.

Essa gravação foi justamente no exato momento em que as camas enferrujadas eram retiradas do hospital, isso mostra os riscos que ficavam os pacientes que ali estavam internados.


Todas essas camas só foram retiradas por receio da chegada de uma equipe de Vigilância Sanitária Estadual e do próprio Ministério Público, depois de serem tornadas públicas as denúncias de absurdos que ocorrem na saúde de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad